segunda-feira, 29 de março de 2010

GANHEI UM PRESENTINHO LOOOSHO

Bom, como andei sumida, nem tive tempo de ver o mimo que ganhei da doce Paty do Blog Caleidoscópio(blog Mara e fotógrafa de primeira), Amiga adorei o mimo... o Nega vai ficar ainda mais metido com um selo desses... a cara da riqueza...
Obrigado mesmo você é uma ave raríssima...

E seguindo as regras vou responder às 3 perguntas abaixo e indicar 3 blogs para receber:


1) Por que você acha que recebeu esse selinho?

Porque ainda acredito muito nas pessoas, e em como elas podem ser sinceras e abertas mesmo de longe, Conhecer a Paty via web foi uma delícia e um looosho... e continuarei acreditando em tudo isso, porque só assim terei oportunidade de conhecer mais pessoas lindas, que enriquecem minha vida... isso é estremamente gratificante.

2) Na sua opinião, qual post de seu blog é mais merecedor de um prêmio?

Pois é... adoro meu blog de cabo a rabo... gosto muito do post do dia da mulher... é uma coisa que me motiva muito, essa causa, essa força que temos de passar a diante, e nos admirar, admirar a todas as mulheres... todas tem uma luta, uma história... É o que quero ver na Melissa no futuro, uma mulher fote, de muitas tempestades... isso me deixaria muito orgulhosa. Enfim esse gosto muito.

3) Do blog que te indicou, o que mais te agrada? Ele merecia o blog de ouro?

Ai, me agrada o jeito com que ela vê a vida pelas lentes da fotografia, a doçura com que retrata seu mundo, e claro, óbvio que merece muitos selos!!!

E o selo vai para....



...a Lane do Big Beautiful Girls

...a Nanynha do As Langas

...a Mara do Casa da Mara (blogueira novata)

2 comentários:

Varal Das Artes disse...

Bom eu que sou a "mamy" desta blogueira posso invadir e tb responder ao questionario kkkk:

1)Endosso a resposta e complemento: - Pq a Dona dele é cheia de sentimentos e nao teme compartilha-los.
2) Realmente todos os post sao uma delicia, mas é clarooo que o meu preferido foi o de 03/02/2010 kkkk dedicado a quem ?? adivinhem?? kkkk
3) Concordo com a avaliação sobre o Blog que dedicou o selinho e ainda destaco a suavidade do espaço que perfuma nossas inspirações.

O meu simplório Varal, tb foi presenteado com este rico Selinho , mas como recebi de um ser especial (Lilian Gratti), procuro inspiração para colocar as mais lindas palavras no devido agradecimento.

Parabens Lindona e ta cada dia mais charmoso o seu Nega Flor.
Bjs

Lane Ferreira disse...

Oh minha linda!!!! obrigada pelo selo adorei de coração!!!
Assim que puder vou coloca-lo no meu blogger com muito orgulho!!
bjinhos gata!!