segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Saudade


Durma como uma criança.

Então não tenha medo do que a noite pode trazer
Você deve entender que você pode sonhar com qualquer coisa
Então caia no sono
Tranqüilo e profundamente
E que essa jornada possa ajudá-lo a voar
Quando você não agüentar mais
Não chore.
Quando a escuridão estiver ficando mais forte

Durma como uma criança
Tranqüilo e profundo
E quando você se deitar
Eu pedirei para guardar sua alma


Bem, eu sei.
Eu posso ver em seus olhos
Você está cansado de lutar todo dia
Tentando lutar pela noite
Sim, eu sei que é difícil continuar adiante
Então apenas deite sua cabeça
E nos seus sonhos você será forte


(Trecho da Tradução de Sleep
Like A Child Música Joss Stone)


Hoje me senti assim... cansada de lutar todos os dias... como se o adiante estivesse dificil...
Queria apensas deitar minha cabeça no seu colo e voltar atrás...
Dormir, enquanto zela pelo meu sono e pede ao anjos para guardar minha alma...
Avó querida tanto me faz falta que tem cheiro do colo de Deus...

0 comentários: