segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Ame ou Odeie... Ame e odeie... você escolhe

Foto: Getty Images


Sou como você me vê.
Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania,
Depende de quando e como você me vê passar.
(Clarice Lispector)

É assim que eu sou... às vezes boa, as vezes má...
Rancorosa ou livre como um pássaro, depende do lado que você esta olhando, Nem sempre é o lado bom  que esta virado pra você...
O lado nem tão bom sempre esteve aqui, mas olhar pro bonito, o ludico faz a gente ignorar a outra face... e quando ela se vira pra você... Não gosta do que vê!
Porém, ela sempre esteve lá... escondida pelo que seus olhos queriam ver... Não dá pra mudar, sou assim, como você me vê...
Doa a quem doer...

2 comentários:

Varal Das Artes disse...

sem dúvida, decido Amar.

Parabéns pelo post. Adorei.
Bjs
Ká Montone

Anônimo disse...

Amanda estou indo pra Sao Paulo na quinta, e gostaria de falar com vc antes se possível>>> Marcelo Borges de Manaus... sobre pendência..
se poder me ligar eu agradeço.(92) 81178183...