segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Tentando juntar pedaços, colar pequenas partes... Ver no que dá...
Lembrando de bons momentos pra ver se dói menos!
Buscando um por que, por onde chegamos a tal ponto...
Pela décima vez escutando nossa musica, lembrando das bolinhas de sabão... do beijo... do amor!!!
Tentando, querer tentar denovo...
Ouvindo pela décima primeira vez nossa musica pra ver se consigo...

3 comentários:

Mel Soares disse...

Oi Amanda espero que esteja tudo bem.
QQ coisa conta comigo
um beijoooooo

Thaís!! disse...

neguinha, tá tudo certo? me liga se precisar ou se não precisar tb. sua sumida!
bjoca e te adoroooo

Chika Jeitosa disse...

GURIAAAAAAA
VC TA BEM???
SAUDADES DE VC ...VC SUMIU
CONTA COMIGO PRO QUE DER E VIERRRRRRRRR...
DEUS TE ABENÇOE
DURMA BEM COM OS ANJINHOS
BIJOKITAS