quinta-feira, 29 de abril de 2010

Saudades...
Essa noite sonhei com meu pai... tão longe...
Mas um sonho tão real, que até a respiração dele eu pude sentir, ouvir o barulho da risada debochada, acordei com aquela brisa de saudade... sensação apertada, vontade de abraçar e não soltar mais.
Indo trabalhar, ligo o rádio e a musica me remete a infância ao lado dele, ele tocando e eu dançando, me senti com 4 anos novamente...
Essa noite queria dormir segurando sua mão, como quando criança...
Hoje queria ter novamente meus 4 anos, domir do seu lado...

Hoje pra vocês a musica que me remeteu a essa saudade toda...

4 comentários:

Mara Rubia disse...

LINDO ,LINDO ,LINDO ......ESTE É MEU IRMAO AMADADO E UNICO ,POR IRONIA DO DESTINO FOI O UNICO HOMEM QUE SOBROU DE NOSSA FAMILIA ,UM HOMEM,TRABALHADOR ,ESFORÇADO,BATERISTA DA MELHOR QUALIDADE,BRILHANTE MAS INFELIZMENTE DISTANTE,MAS SEMPRE PRESENTE EM NOSSOS CORAÇOES VOLTA LOGO IRMAO AS SAUDADES SAO ENORMES .
TE AMO MUITO
PS: A MINHA MUSICA DE LEMBRANÇA DE QUANDO ACOMPANHAVA A BANDA PRA TODO CANTO É.... AGENDA
marque um dia em sua agenda pra mim.....

Lilian Gratti disse...

oh minha amada Amanda!

q post lindo...

nossa, e meu pai... 20 anos q ele já foi embora... qta saudade!
e como dói!!!

ainda assim, com toda sua saudade, q bom q de meses em meses, vc consegue abraçá-lo!!!!

bjsss
da Li

Varal Das Artes disse...

Filha de peixe, peixinho é ... Linda!

Enquanto relia e ouvia a musica, imaginava o que você gostaria de ler aqui.
Poderia dizer sobre as muitas e virtuosas qualidades do seu pai, ou ainda do valor de um abraço ainda que raro, demorado para acontecer mas que é pura alegria quando se realiza, mas acho que meu papel hoje é o de Pai aqui. Falo por ele, pq acompanhei voces crescendo, sou testemunha do pai que ele sempre foi e é para voces e para o nosso pequeno príncipe, do amor que sente por todos e principalmente pq o conheço em sua essência e sei que gostaria que eu assim o fizesse.

Ele te ama, admira e hoje na nova escolha dele, que nos sacrifica com a saudade, a distância, tem todas as boas lembranças como estimulo para seguir a diante e tranquilo, por saber que cresceram com muito amor e estao todos no caminho do Bem.

O tempo não volta, não traz de volta certos momentos para ninguem, mas nos reserva outros tantos igualmente importantes e singelos como os que passaram. E ainda, nos dá a chance de os reinvertamos com nossos novos Amores: filhos, marido, enfim.
Meu pai nao esta em outro país, mas o vejo com a mesma frequencia que voce vê o seu. Sei como é, mas aprendi a entender e aproveitar os momentos.

Sobre a musica, como te falei rs* foi a primeira dançada por nós, na rua, em outubro de 1993 ao lado de um carro que estava com o som ligado na pedreira do chapadão

Bom é isso, falar do AMADO, não dá para sintetisar, ser breve. Por isso o comentario virou outro post. rs*

Bjs querida filhota.

Unknown disse...

Nossa ke lindo, realmente muito emocionante esse seu blog Amanda por mim passo o tempo aqui lendo rs...

Beijos...Vivi